Teoria e Técnica

A Teoria Psicoterapêutica Analítico-fenomenológico-existencial descreve, explica e acompanha o desenvolvimento normal e patológico do ser humano e do grupo humano em função da lei geral da harmonização e das leis particulares do campo vivencial, da percepção, da emoção, da inteligência, da consciência, da moralidade, da sexualidade, da religiosidade, da personalidade e da sintalidade, sob o primado da lei operacional da aprendizagem.

A Técnica Psicoterapêutica Analítico‐fenomenológico‐existencial (TAFE) indica um procedimento seguro para que o indivíduo e o grupo, afastados da harmonização consigo mesmos e com o todo universal, possam retomar o caminho da sua evolução. A TAFE permite o tratamento do indivíduo em 5 (cinco) meses, preferencialmente em grupo, e vale-se do evento psicoterapêutico como laboratório para a repetição do mito ancestral do eterno retorno às origens.

Figura Ser Humano

Figura Grupo Humano

Belo Horizonte: Rua Fernandes Tourinho 470 - 9º andar | Salas 1001/1002. Funcionários - Belo Horizonte / MG - Ver mapa - Tel: (31) 3227 0030 | (31) 3225 7181